Proposta de inscrição do município das Caldas da Rainha na 18ª edição da Semana Europeia da Mobilidade e na 20ª Edição do Dia Europeu sem Carros

O Vereador Jaime Neto sublinhou a pertinência e reforçou a proposta de inscrição do município das Caldas da Rainha na 18ª edição da Semana Europeia da Mobilidade e na 20ª Edição do Dia Europeu sem Carros, dado que ainda não estão inscritas nenhumas ações no sítio da internet da campanha europeia [http://www.mobilityweek.eu].

Jaime Neto referiu que é desejável que o município das Caldas da Rainha organize e prepare a sua participação neste evento com maior antecedência, acolhendo também as propostas e sugestões pertinentes dos Vereadores do Partido Socialista (PS).

Jaime Neto apresentou a proposta de organização de uma iniciativa emblemática com o mote “A Rua é sua! Venha viver um dia sem carros”, sugerindo nomeadamente o encerramento da Rua D. João II e a criação de sinergias para a envolvência das escolas e dos seus alunos na vivência das ruas encerradas ao trânsito automóvel.

Apresentou também a proposta de substituição de um lugar de estacionamento automóvel por 10 lugares de estacionamento para bicicletas, nomeadamente nos parques camarários de estacionamento subterrâneo e junto aos equipamentos desportivos.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s