As frequentes e cada vez mais numerosas roturas nas canalizações camarárias de abastecimento de água são um alerta para a necessidade de mais e melhor investimento nos SMAS

     

O Vereador Jaime Neto deu conta que, no seguimento da intervenção efectuada na anterior reunião do executivo municipal, os moradores da Rua Alberto Nunes Miguel – N. S. Pópulo, local onde foram registadas grandes perdas de água, entre os nº 28 a 32, informaram que a Brigada de Intervenção Rápida dos Serviços Municipalizados ainda não tinha comparecido no local.

O Vereador Jaime Neto observou que  os moradores já tinham dado o alerta e telefonado para os serviços camarários há cerca de duas semanas atrás e que não é aceitável haver uma tão  excessiva demora na reparação.

O Sr. Director Delegado dos Serviços Municipalizados da Câmara Municipal das Caldas da Rainha esclareceu que, no dia da ocorrência, foram registadas dezassete rupturas, tendo sido estabelecida como prioritária a ruptura na EN360. Mais informou que a ruptura na Rua Alberto Nunes Miguel já se encontra reparada. Informou ainda que, face ao registo de rupturas significativas no Concelho, irá ser apresentada uma proposta para apreciação do Conselho Administração dos SMAS.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s