Proposta de elaboração de um ‘Relatório Municipal’ detalhado sobre a qualidade da água potável, balnear, de rios, albufeiras e aquíferos das Caldas da Rainha

O Vereador Jaime Neto, no âmbito da Comemoração do Dia Mundial da Água, propôs a elaboração de um ‘Relatório Municipal’ detalhado  sobre a qualidade da água potável, balnear, de rios, albufeiras e dos aquíferos das Caldas da Rainaha, com os indicadores mais relevantes.

O Vereador Jaime Neto questionou também a eficiência da ETAR do Rio Arnoia e o licenciamento das suas descargas, referindo ser desejável que esta ETAR venha a desenvolver o tratamento terciário apropriado das águas residuais, considerando a zona sensível da Lagoa de Óbidos na qual o Rio Arnoia desagua e o disposto no Decreto-Lei Nº 152/97.

O Sr. Director Delegado dos Serviços Municipalizados da Câmara Municipal das Caldas da Rainha informou que está disponível, na página electrónica destes serviços, o relatório de actividades dos SMAS, que contempla as análises efectuadas. Mas referiu que poderá ser elaborado um Relatório Municipal com os indicadores mais relevantes pelos Serviços dos SMAS com esta informação organizada.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s