É urgente resolver a situação recorrente da acumulação de resíduos junto aos contentores da Praça da República e noutras zonas da cidade

    

O Vereador Luís Patacho referiu que é urgente resolver a situação recorrente da acumulação de resíduos junto aos contentores da Praça da República e noutras zonas da cidade, considerando que a recente aquisição de novos caixotes do lixo e de uma máquina para arranjo dos caixotes avariados não é uma solução compaginável com as necessidades que existem no concelho ao nível da higiene urbana, que é manifestamente má.

Luís Patacho referiu e sublinhou que as necessidades dos Caldenses vão muito para além do que a Câmara Municipal tem realizado.

O Vice-Presidente da Câmara informou da necessidade de sensibilizar os vendedores da Praça da Fruta e comerciantes de toda a zona central da cidade, a fim de minimizar o impacto que a situação provoca. Deu conta que os serviços estão a fazer um levantamento junto dos comerciantes para verificar a melhor hora tendo em vista a recolha do papelão porta a porta. Mais informou que, o Município só dispõe de um veículo de lavagem de contentores do lixo, estando prevista mais aquisições através de um procedimento da Cimoeste.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s