Proposta de estudo urbanístico desde o Largo do Rossio de Tornada até ao Paul de Tornada

O Vereador Jaime Neto propôs que fosse efectuado um estudo urbanístico desde o Largo do Rossio de Tornada até ao Paul de Tornada, que contenha um reforço da sinalização rodoviária horizontal e vertical, atendendo a que os veículos automóveis atravessam este Largo com excesso de velocidade, o que é susceptível de causar acidentes graves.

Referiu também que há muitas crianças que vão e outras pretendem ir para a escola de bicicleta, o que é civicamente louvável e reforça esta necessidade urbanística urgente de acalmia do trânsito.

Por outro lado, observou que não existe informação gráfica visível a dar conta da localização do Paul de Tornada na estrada e que seria vantajoso do ponto de vista económico e social que os automóveis parassem em Tornada para conhecer melhor o Paúl, dado que tal paragem favorece o aparecimento de novas actividades comerciais e sociais.

Manifestou ainda interesse em conhecer o projecto de requalificação do Adro da Igreja de Tornada, dada a sua relevância urbanística.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s