Aa fontes e chafariz existentes no Largo D. Manuel I irão ser intervencionadas de uma forma profunda para debelar definitivamente os seus problemas de entupimento crónico ou é intenção da Câmara Municipal optar pelo seu encerramento ?

O Vereador Luís Patacho solicitou informações ao executivo camarário sobre o ponto de situação da reabilitação das fontes e chafariz existentes no Largo D. Manuel I nas Caldas da Rainha, reabertas por altura das Festas da Cidade, mas que provocaram o escorrimento de água até à zona do Hospital Termal, o que é indesejável e perigoso, dada a possibilidade de infiltrações na proximidade das nascentes termais.

Luis Patacho voltou a referir que tal situação deverá ter, aparentemente, origem  num entupimento crónico, perguntando se as fontes e chafariz existentes no Largo D. Manuel I irão ser intervencionadas de uma forma profunda para debelar definitivamente os seus problemas de entupimento crónico ou se a intenção da Câmara Municipal é o seu encerramento.

Luís Patacho observou que esta situação anómala do funcionamento das fontes e chafariz existentes no Largo D. Manuel I nas Caldas da Rainha já foi abordada inúmeras vezes pelos Vereadores do Partido Socialista (PS) em reuniões camarárias anteriores de 2019/05/20 e 2018/11/12, sem que tenha havido até agora uma resposta eficaz e satisfatória por parte da Câmara Municipal, o que é inaceitável !


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s