Proposta de plantação de novas árvores nas caldeiras sem árvores, tendo como objectivo a melhoria do ambiente urbano, nomeadamente ao nível da melhoria da qualidade do ar, da diminuição do ruído e do atenuar dos efeitos negativos provocados pelos ventos excessivos.

O Vereador Jaime Neto referiu que tem observado a existência de muitas caldeiras sem árvores na nossa cidade das Caldas da Rainha, nomeadamente na Rua Manuel Mafra e junto à Igreja de Nossa Senhora da Conceição, apresentando a proposta de plantação de novas árvores nestas caldeiras sem árvores.

Jaime Neto observou que os Vereadores do Partido Socialista (PS) defendem que, sempre que se abata ou morra uma árvore, se deve plantar uma nova árvore e que já solicitaram em 2017/10/30 um inventário do património arbóreo existente nos espaços urbanos das Caldas da Rainha e sua georeferenciação, com o objectivo da sua valorização.

Jaime Neto referiu ainda o papel importante desempenhado pelas árvores no espaço urbano para a melhoria do ambiente urbano, nomeadamente ao nível da melhoria da qualidade do ar, da diminuição do ruído e do atenuar dos efeitos negativos provocados pelos ventos excessivos.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s