Os novos sinais de trânsito vêm de encontro aos objectivos de segurança rodoviária, melhoria da qualidade do ar, diminuição do ruído e promoção da mobilidade pedonal e ciclável constantes das muitas propostas apresentadas pelos Vereadores do Partido Socialista nos últimos 2 anos !

prioridade_peão  municipalidad-de-providencia-zonas-30-señal-vertical-1

O Vereador Jaime Neto solicitou a melhor atenção da Câmara Municipal das Caldas da Rainha e dos Serviços Técnicos para a publicação da alteração do Regulamento de Sinalização do Trânsito, através do Decreto-Regulamentar nº 6/2019, de 22 de Outubro.

O Vereador Jaime Neto referiu-se à mais recente  introdução de novos sinais de trânsito, nomeadamente “Zona 30 Km/h”,  de “Zona residencial ou de coexistência”,  da presença de “Lomba redutora de velocidade”,  da “Via reservada a veículos com alta taxa de ocupação”,  da “Passagem para velocípedes”  com a prioridade aos velocípedes, e da “Aproximação de travessia de crianças”, indicando a proximidade de zona escolar.

O Vereador Jaime Neto referiu também que estes novos sinais de trânsito vêm de encontro aos objectivos de segurança rodoviária, melhoria da qualidade do ar, diminuição do ruído e promoção da mobilidade pedonal e ciclável constantes das muitas propostas apresentadas pelos Vereadores do Partido Socialista nos últimos 2 anos do actual mandato autárquico.

Jaime Neto observou também que gostaria de começar progressivamente a ver estes sinais colocados no início de 2020, nomeadamente em bairros residenciais e ruas onde se situam escolas e outros estabelecimentos de ensino.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s