Os Vereadores Luís Patacho e Jaime Neto voltaram a referir a necessidade de ser efectuado um estudo urbanístico global de requalificação da zona envolvente ao Centro de Saúde das Caldas da Rainha, atendendo ao seu estado geral de degradação já citado na reunião camarária de 21/01/2019.
Os Vereadores do Partido Socialista (PS) referiram que esta zona apresenta diversos montes de entulho e de material arenoso de grandes dimensões, estacionamento de camiões TIR e de outros veículos automóveis, mau estado do pavimento que dificulta a deslocação de pessoas com mobilidade reduzida, bem como no que diz respeito à degradação da pintura de sinalização horizontal da marcação dos lugares de estacionamento, nomeadamente das pessoas com mobilidade reduzida.
Com o objectivo de planear o melhor estudo urbanístico de reqialificação desta zona, solicitaram ao executivo municipal e aos serviços camarários, um levantamento global da titularidade da propriedade dos terrenos na zona em causa, com a identificação clara do que é público e do que é privado, observando que é fundamental dar continuidade ao trabalho de inventário e localização de todos os terrenos que são propriedade do Município das Caldas da Rainha.