Voto de Pesar pelo falecimento das Senhoras Maria Olívia Marques e Maria Eugénia Gomes Moreira, diagnosticados com Covid-19 em Caldas da Rainha

 

Os Vereadores do Partido Socialista (PS), Natália Luís e Jaime Neto associaram-se à aprovação, por unanimidade da Câmara Municipal, de um Voto de Pesar pelo falecimento das Senhoras Maria Olívia Marques e Maria Eugénia Gomes Moreira, diagnosticados com Covid-19 em Caldas da Rainha. A presente deliberação foi aprovada em minuta, nos termos do disposto no n.º 3 do art.º 57.º do Anexo I da Lei n.º 75/2013 de 12 de Setembro.

Mais deliberou a Câmara Municipal das Caldas da Rainha, manifestar neste momento difícil e de profunda tristeza, a sua solidariedade e apresentar condolências às famílias enlutadas.

 


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s