Perguntas

 

Trabalhias_Rio_4 Trabalhias_Rio_3 Trabalhias_Rio_2 Trabalhias_Rio_1

Manuel Nunes apresentou, em nome do grupo municipal do Partido Socialista, um conjunto de perguntas ao Presidente da Câmara, no período antes da ordem do dia.

 

  1. Placas indicativas do estacionamento na zona do Hospital Termal – continua a dizer que só é permitido para cargas, descargas e ambulâncias, mas ao fim de semana também é assim, porquê? Porquê a contínua ação da PSP? E o porquê da aposta da Câmara Municipal na desertificação daquela zona tão importante para as Caldas da Rainha?
  2. Hospital Novo — Após a realização da reunião com o Ministério da Saúde, para além de estarmos ainda à espera do memorando, já foi realizado alguma diligência?
  3. Praça da Fruta – queixa de uma moradora sobre o ruído, sabendo do teor dos regulamentos aprovados nesta Assembleia Municipal e as contradições existentes, que alertámos no tempo próprio, que diligências foram realizadas para regularizar a situação do barulho às 5H.30, sabendo do interesse em atrair novos moradores?
  4. Museu da Cerâmica – atendendo ao estado de decadência em que se encontra, permitido pelo Estado Central, e com o passar do tempo deve estar agravado, gostaríamos de saber qual é o ponto da situação e que diligências a CMCR desenvolveu para as melhorar ou continua à espera?
  5. Como é possível que em pleno século XXI haja um intenso cheiro e mosquitos, etc., no Rio de Trabalhias? É inacreditável para quem não vê mas acredite que está à vista.
  6.  Centro de Interpretação do 16 de Março de 1974, apresentado em 2014/04/22 nesta Assembleia Municipal— para quando a sua efetiva implementação?
  7. Reunião dos elementos do PSD das Câmaras de Óbidos e Caldas da Rainha– porque é que não foi realizada com a totalidade dos seus membros eleitos? Não há aqui discriminação partidária?
  8. Largo Dr. José Barbosa – Para quando a resposta às propostas de abertura do Largo para implementar projetos comerciais na zona?
  9. Qualidade da água da rede pública na rua Vitorino Fróis;
  10. Ecopontos – estão os quatro todos a funcionar ?
  11. Feriado nacional do 1º de Dezembro, em homenagem à Independência Nacional de Portugal com referência à data da Restauração a 1º de Dezembro de 1640 (10.12.2013) – agradecer a intervenção da CMCR as diligências efetuadas e que resultou agora no seu restabelecimento, assim como dos outros 3 (Corpo de Deus, Todos os Santos e Implantação da República), que o anterior governo tinha abolido inexplicavelmente.
(Manuel Nunes)    (Jaime Neto)  (Luísa Barbosa)  (José Abegão)  (Pedro Seixas)  (Conceição Paramos)

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s