Manuel Nunes apresentou, em nome do grupo municipal do Partido Socialista, um conjunto de perguntas ao Presidente da Câmara, no período antes da ordem do dia.
- Placas indicativas do estacionamento na zona do Hospital Termal – continua a dizer que só é permitido para cargas, descargas e ambulâncias, mas ao fim de semana também é assim, porquê? Porquê a contínua ação da PSP? E o porquê da aposta da Câmara Municipal na desertificação daquela zona tão importante para as Caldas da Rainha?
- Hospital Novo — Após a realização da reunião com o Ministério da Saúde, para além de estarmos ainda à espera do memorando, já foi realizado alguma diligência?
- Praça da Fruta – queixa de uma moradora sobre o ruído, sabendo do teor dos regulamentos aprovados nesta Assembleia Municipal e as contradições existentes, que alertámos no tempo próprio, que diligências foram realizadas para regularizar a situação do barulho às 5H.30, sabendo do interesse em atrair novos moradores?
- Museu da Cerâmica – atendendo ao estado de decadência em que se encontra, permitido pelo Estado Central, e com o passar do tempo deve estar agravado, gostaríamos de saber qual é o ponto da situação e que diligências a CMCR desenvolveu para as melhorar ou continua à espera?
- Como é possível que em pleno século XXI haja um intenso cheiro e mosquitos, etc., no Rio de Trabalhias? É inacreditável para quem não vê mas acredite que está à vista.
- Centro de Interpretação do 16 de Março de 1974, apresentado em 2014/04/22 nesta Assembleia Municipal— para quando a sua efetiva implementação?
- Reunião dos elementos do PSD das Câmaras de Óbidos e Caldas da Rainha– porque é que não foi realizada com a totalidade dos seus membros eleitos? Não há aqui discriminação partidária?
- Largo Dr. José Barbosa – Para quando a resposta às propostas de abertura do Largo para implementar projetos comerciais na zona?
- Qualidade da água da rede pública na rua Vitorino Fróis;
- Ecopontos – estão os quatro todos a funcionar ?
- Feriado nacional do 1º de Dezembro, em homenagem à Independência Nacional de Portugal com referência à data da Restauração a 1º de Dezembro de 1640 (10.12.2013) – agradecer a intervenção da CMCR as diligências efetuadas e que resultou agora no seu restabelecimento, assim como dos outros 3 (Corpo de Deus, Todos os Santos e Implantação da República), que o anterior governo tinha abolido inexplicavelmente.
(Manuel Nunes) | (Jaime Neto) | (Luísa Barbosa) | (José Abegão) | (Pedro Seixas) | (Conceição Paramos)
|