Complexo Desportivo ‘Abraço Verde’

O Vereador Jaime Neto valorizou a criação de espaços públicos de recreio para a actividade física informal e a prática desportiva sem carácter competitivo, nomeadamente em espaços públicos ao ar livre,  atendendo a que os equipamentos do Complexo Desportivo ‘Abraço Verde’ estão maioritariamente afectos à prática desportiva no âmbito associativo.

Manifestou interesse em conhecer o projecto do Complexo Desportivo ‘Abraço Verde’ e zona envolvente e questionou se o mesmo contempla a construção de uma piscina exterior. Observou também que é necessário completar a execução dos espaços verdes com mais e melhores espécies arbóreas e arbustivas, de forma a proporcionar espaços de ensombramento e tornar os espaços mais aprazíveis para os Cidadãos Caldenses, visitantes e turistas.

Referiu que as fontes de água dos bebedouros do Complexo Desportivo ‘Abraço Verde’ não estão a funcionar, o que afecta negativamente o desejo e a prática de actividade física informal por parte dos Cidadãos Caldenses, assim como de visitantes e turistas. Observou que se trata de uma obra recentemente inaugurada, pelo que se torna urgente verificar a origem de tal problema.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s