Declaração de voto contra a comparticipação financeira à ADIO destinada a apoiar as despesas com a realização das “Finais Nacionais de Setas de Portugal” 

Os Vereadores Luís Patacho e Jaime Neto apresentaram uma declaração de voto contra a comparticipação financeira à ADIO destinada a apoiar as despesas com a realização das “Finais Nacionais de Setas de Portugal”.

Declaração de voto contra a comparticipação financeira à ADIO destinada a apoiar as despesas com a realização das “Finais Nacionais de Setas de Portugal” 

(ponto 1065/2018 da Reunião Camarária de 16/07/2018)

A ADIO beneficia de um subsídio geral anual da Câmara Municipal no valor de EUR 42 000,00, tendo em vista, nomeadamente, a promoção de feiras, certames, exposições, congressos e eventos diversos de interesse Municipal.

Por isso os vereadores do PS não compreendem a razão de ser desta comparticipação financeira, uma vez que a realização do evento “Finais Nacionais de Setas de Portugal” se integra no âmbito dos “eventos diversos de interesse Municipal” já subsidiados por esta Câmara Municipal.

A atribuição de um subsídio por cada evento, feira, certame ou exposição realizada pela ADIO é a prova daquilo que os vereadores do PS têm vindo a denunciar a respeito da insustentabilidade  financeira desta Associação, que, cfr. reiteradamente têm referido, já deveria ter sido extinta há muito, urgindo, portanto, materializar a sua fusão na futura Caldas XXI.

Razão pela qual os vereadores do PS votam contra este subsídio.

Caldas da Rainha, 16 de julho de 2018. 

(Luís Miguel Patacho)        (Jaime Neto)


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s