Continua a não ser clara a posição da Câmara Municipal relativamente ao Projecto Termal e Hoteleiro nas Caldas da Rainha !

 

O Vereador José Ribeiro , no seguimento do debate ocorrido sobre o Termalismo nas Caldas da Rainha (conforme notícias e fotos no “Jornal das Caldas” e “Gazeta das Caldas“), onde estiveram presentes representantes de partidos políticos do Concelho, referiu que continua a não ser clara a posição da Câmara Municipal relativamente ao Projecto Termal e Hoteleiro nas Caldas da Rainha, atendendo que se trata de um projecto com pouca sustentação, onde existem algumas questões/ preocupações que continuam por ser dirimidas, nomeadamente, quanto ao modelo de gestão termal, ao projecto dos Pavilhões do Parque e à passagem de público pelo “Céu de Vidro”.

Referiu neste âmbito que têm vindo a ser apresentadas boas sugestões para o termalismo caldense, que deverão ser acolhidas, como as apresentadas pelo Partido Socialista tendo em vista a sua expansão. Sugeriu que fosse realizada uma exposição pública relativamente ao projecto termal e hoteleiro nas Caldas da Rainha.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s