Qual é ponto de situação da resolução do problema dos postos de carregamento de veículos eléctricos existentes à superfície na Cidade das Caldas da Rainha, atendendo que maioritariamente se encontram inoperacionais ?

O Vereador Jaime Neto solicitou informações e questionou o executivo municipal sobre o ponto de situação relativamente aos postos de carregamento de veículos eléctricos, nomeadamente quanto à existência de alguma calendarização tendo em vista a reposição deste serviço ou de alguma solução que permita assegurar  a funcionalidade deste serviço, atendendo à sua importância do ponto de vista da atractividade económica e social.

Jaime Neto relembrou que já tinha abordado este problema na reunião camarária de 2019/10/14, mas que não tem havido desenvolvimentos positivos no sentido da sua resolução.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s