Proposta de requalificação urbana da Rua da Piedade, considerando que é um espaço público com más condições ambientais e urbanas imediatamente adjacente à Praça da República, um dos espaços mais emblemáticos das Caldas da Rainha

         

O Vereador Jaime Neto apesentou uma proposta de requalificação urbana da Rua da Piedade na freguesia de Nossa Senhora do Pópulo, considerando que este espaço público se situa imediatamente adjacente à Praça da República, um dos espaços mais emblemáticos das Caldas da Rainha,  apresentando más condições ambientais e urbanas, nomeadamente quanto aos seguintes aspectos:

  • ausência de placa toponímica com letras a designar o nome da Rua;
  • deficiente iluminação pública;
  • a existência de paredes grafitadas e más condições de salubridade em geral, que potenciam os actos de falta de civismo e mesmo de vandalismo durante a noite, sendo também necessário reforçar a vigilância policial nesta rua.

Jaime Neto referiu ainda que já tinha abordado o problema da ausência de placa toponímica com letras a designar o nome da Rua nas reuniões camarárias de 2018/06/04 e 2019/07/08, não tendo havido até agora qualquer resposta eficaz da parte da Câmara Municipal das Caldas da Rainha na sua resolução


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s