É urgente requalificar e modernizar o Mercado do Peixe, assim como o “Regulamento Municipal dos Mercados e Feiras das Caldas da Rainha”, já datado de 20 de janeiro de 1987 !

 

Os Vereadores do Partido Socialista (PS), Luís Patacho e Jaime Neto, na sequência de intervenção anterior na reunião camarária de 2019/01/14, solicitaram o ponto de situação do projecto de requalificação dos espaços do Mercado Municipal do Peixe, referindo também a necessidade de actualizar e reformular o “Regulamento Municipal dos Mercados e Feiras das Caldas da Rainha”, já datado de 20 de janeiro de 1987 .

Os Vereadores do PS voltaram a referir que o projecto de requalificação e modernização do Mercado Municipal do Peixe constitui uma aproximação à proposta constante no Programa Eleitoral autárquico do PS, que o PS defendeu em debate pre-eleitoral,  tendo nessa altura, sido objecto de reservas pelo então candidato autárquico do PSD, que receava não ser possível por causa do financiamento pelas instâncias europeias da anterior obra realizada naquele espaço.

Os Vereadores do PS congratulam-se por esta inversão de pensamento da maioria PSD,  que lhes veio dar razão, para bem da cidade e do concelho das Caldas da Rainha !


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s