Vereadores do PS solicitaram informações e questionaram o executivo municipal e os Serviços Municipalizados  relativamente à data da apresentação do cadastro da rede de água e saneamento do Concelho das Caldas da Rainha

Os Vereadores Luís Patacho e Jaime Neto solicitaram informações e questionaram o executivo municipal e os Serviços Municipalizados  relativamente à data da apresentação do cadastro da rede de água e saneamento do Concelho das Caldas da Rainha, dado tratar-se de um trabalho muito relevante para o futuro do planeamento territorial e urbano, considerando que é importante que o executivo municipal o conheça em profundidade como instrumento de ajuda à tomada das melhores opções e decisões políticas.

Luís Patacho e Jaime Neto observaram que já tinham solicitado tal apresentação na reunião camarária de 2020/02/17, considerando que já tarda em ser efectivada.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s