Os Vereadores do PS solicitaram informações ao executivo municipal sobre o ponto de situação da obra da Rua Cardeal Alpedrinha, no troço compreendido entre a Rua Visconde Vila Matos (junto ao Café Arcada) e a rua Dr. Seixas Brandão (junto às antigas instalações da Placol), questionando se a sinalização colocada é a definitiva

Os Vereadores do Partido Socialista (PS), Luís Patacho e Jaime Neto, solicitaram informações ao executivo municipal sobre o ponto de situação da obra da Rua Cardeal Alpedrinha, no troço compreendido entre a Rua Visconde Vila Matos (junto ao Café Arcada) e a rua Dr. Seixas Brandão (junto às antigas instalações da Placol), questionando se a sinalização colocada é a definitiva.

Os Vereadores do PS referiram ainda que, aquando da aprovação dos projetos das obras de reabilitação terá ficado estabelecido que a entrada para a rua interior da R. Cardeal Alpedrinha se faria pela Rua Dr. Seixas Brandão e a saída pela Rua Visconde Vila Matos, mas a sinalização agora colocada no local é de molde a permitir entradas e saídas de veículos nessa rua pela Rua Dr. Seixas Brandão e apenas entrada pela Rua Visconde Vila Matos.

Os Vereadores do PS consideram demasiado exígua a saída e entrada de viaturas pelo mesmo local junto à Rua Dr. Seixas Brandão, solicitando a melhor atenção do executivo camarário e dos serviços para este facto.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s