Para quando a conclusão da pavimentação da Rua Moinho de Vento, atendendo ao facto de haver uma zona de 30 metros não pavimentada até à Rua Sebastião de Lima?

Os Vereadores do Partido Socialista (PS), Luís Patacho e Jaime Neto, solicitaram informações e questionaram o executivo municipal sobre a conclusão da pavimentação da Rua Moinho de Vento, atendendo ao facto de haver uma zona de 30 metros não pavimentada até à Rua Sebastião de Lima, interrogando se o empreiteiro considerou a obra concluída naquele local e observando que é inaceitável continuar muito mais tempo neste estado.

Os Vereadores do PS referiram também que, na Rua do Sacramento, tendo este arruamento sido alvo de intervenção no subsolo pelos SMAS, se observa a manutenção do número elevado de caixas de visita. Os Vereadores do PS consideram estranho que, na sequência da referida intervenção, se mantenham aquelas caixas em tão grande número, algumas literalmente junto às outras, com desnivelamentos variados em relação ao  pavimento rodoviário.

Os Vereadores do PS observaram ainda que, no mesmo arruamento e no entroncamento com a Rua Avelino António Soares Belo, se encontravam, na sexta-feira transacta, quatro contentores em cima do passeio, solicitando informações e questionando o executivo municipal e os serviços camarários sobre este facto anómalo .


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s