Voto de Reconhecimento a Carolina Vieira, por lhe ter sido atribuído o prémio Novíssimos do Festival “IndieLisboa 2020” com o filme ‘Contrafogo – 10’, realizado na disciplina de Projecto Final do curso de Som e Imagem da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha (ESAD.CR)

Os Vereadores Luís Patacho e Jaime Neto apresentaram a proposta de atribuição de um Voto de Reconhecimento a Carolina Vieira, aprovado por unanimidade pelo executivo da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, por lhe ter sido atribuído o prémio Novíssimos do Festival “IndieLisboa 2020“, com o filme ‘Contrafogo – 10’ realizado na disciplina de Projecto Final.

Carolina Vieira é recém-licenciada no curso de Som e Imagem da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha (ESAD.CR) .

Contrafogo é um retrato performativo em filme da reflexão e trabalho sobre a luz e a sombra, sobre o dia e a noite, sobre o indivíduo e o núcleo familiar.

Mais deliberou a Câmara Municipal das Caldas da Rainha dar conhecimento do presente voto de reconhecimento a Carolina Vieira.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s