Qual é o ponto de situação da proposta de implementação do “1º Concurso de Desenho de Selos alusivos à Rota Bordaliana”, apresentada pelos Vereadores do Partido Socialista (PS) na reunião camarária de 2017/11/13 e que tarda quase 3 anos a ser implementada ? (5)

Os Vereadores do Partido Socialista (PS), Luís Patacho e Jaime Neto, voltaram a solicitar informações e questionaram o executivo municipal relativamente ao ponto de situação relativamente à proposta de implementação do “1º Concurso de Desenho de Selos alusivos à Rota Bordaliana”, apresentada na reunião camarária de 2017/11/13 e que tarda quase 3 anos a ser implementada.

Os Vereadores do PS referiram ainda que já têm solicitado informações e questionado o executivo municipal por diversas vezes nas reuniões camarárias de 2018/08/20,  2018/10/22, 2019/02/04, 2019/04/29 e 2019/10/14, não compreendendo nem aceitando como é que esta proposta de marketing institucional do Município não é implementada em tempo útil pela maioria PSD no executivo municipal.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s