
Os Vereadores do Partido Socialista (PS), Luís Patacho e Jaime Neto voltaram a solicitar informações e questionaram o executivo municipal relativamente ao ponto de situação do novo projecto para o “Caldas District Story”, cuja proposta do Instituto Politécnico de Coimbra se encontrava para análise do Senhor Presidente da Câmara.
Os Vereadores do PS referiram ainda que é inaceitável a manutenção do estado actual destas peças, atendendo à péssima imagem e inutilidade que exibem no espaço público.
Os Vereadores do PS observaram que já têm feito inúmeras intervenções a solicitar informações nas reuniões camarárias anteriores de 2018/08/10, 2018/09/10 e 2019/02/25, mas que esta situação se arrasta no tempo sem uma solução à vista.