Voto de Reconhecimento ao jovem atleta de ciclismo João Pedro Gonçalves Almeida de 22 anos de idade, natural da Freguesia de A-dos-Francos, por ter conquistado, na terceira etapa do Giro a Itália, na montanha do vulcão Etna, a camisola rosa de líder da competição, tornando-se o segundo português de sempre a ter esta camisola

João Almeida no final da etapa do Etna no Giro d’ Italia

Os Vereadores do Partido Socialista (PS), Luís Patacho e Jaime Neto, apresentaram uma proposta de atribuição de um Voto de Reconhecimento ao jovem atleta de ciclismo João Pedro Gonçalves Almeida de 22 anos de idade, natural da Freguesia de A-dos-Francos, da equipa Deceuninck/Quick Step, por ter conquistado, na terceira etapa do Giro a Itália, na montanha do vulcão Etna, a camisola rosa de líder da competição, tornando-se o segundo português de sempre a ter esta camisola.

Esta proposta de Voto de Reconhecimento foi aprovada por unanimidade do executivo da Câmara Municipal das Caldas da Rainha. Mais deliberou a Câmara dar conhecimento da presente deliberação ao atleta caldense.

Recorde-se que tal feito apenas tinha sido alcançado antes por Acácio da Silva em 1989, resultados que reflectem o seu trabalho e dedicação à modalidade que pratica.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s