A grande visibilidade da tarjeta existente no edifício do Caldas Empreende a partir dos automóveis que circulam na Rua Infante D. Henrique, uma das principais entradas nas Caldas da Rainha, representa uma publicidade muito negativa do espaço de acolhimento de novas empresas e da própria ideia de espírito empreendedor da nossa cidade e concelho, considerando o péssimo estado de conservação do edifício e a sua própria imagem arquitectónica degradada

Os Vereadores do Partido Socialista (PS), Luís Patacho e Jaime Neto, solicitaram informações e questionaram o executivo municipal relativamente à grande visibilidade da tarjeta existente no edifício do Caldas Empreende a partir dos automóveis que circulam na Rua Infante D. Henrique, uma das principais entradas nas Caldas da Rainha.

Os Vereadores do PS observaram que esta tarjeta representa uma publicidade muito negativa do espaço de acolhimento de novas empresas e da própria ideia de espírito empreendedor da nossa cidade e concelho, considerando o péssimo estado de conservação do edifício e a sua própria imagem arquitectónica degradada.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s