Para quando o calcetamento dos passeios adjacentes à rotunda da Expoeste, atendendo ao grande fluxo pedonal, nomeadamente de estudantes e à necessidade de assegurar as desejáveis condições de conforto e segurança?

O Vereador Jaime Neto referiu que, após terem sido colocadas floreiras provisórias nos passeios adjacentes à rotunda da Expoeste, como forma de impedir o estacionamento ilegal de veículos de escolas de condução, continua a aguardar-se o calcetamento daquele espaço, atendendo que existe um grande fluxo pedonal, nomeadamente de estudantes e há uma necessidade evidente de assegurar as melhores condições de conforto e segurança para os peões que circulam nestes passeios.

O Vereador Jaime Neto observou que já passaram 4 meses desde a sua intervenção em reunião camarária de 2018/10/29 sobre este assunto e que o Sr. Presidente da Câmara Municipal concordou ser necessário calcetar o espaço de passeio ainda em terra batida para melhoria do conforto e segurança dos peões.

Na sequência de inúmeras intervenções nas reuniões camarárias de 2018/07/09,  2018/08/20 , 2018/08/20, 2018/09/10 e  2018/09/24 sobre este mesmo assunto, relembrou que é também urgente a elaboração de um novo ‘Regulamento Municipal de Publicidade e Ocupação do Espaço Público das Caldas da Rainha‘, que regulamente e discipline o uso do espaço público por agentes económicos e entidades públicas e privadas.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s