Qual é o ponto de situação das propostas anteriormente apresentadas pelos Vereadores do Partido Socialista para uma participação atempada do Município das Caldas da Rainha na 18ª edição da Semana Europeia da Mobilidade e na 20ª Edição do Dia Europeu sem Carros ?

O Vereador Jaime Neto questionou o executivo camarário sobre o ponto de situação das propostas anteriormente apresentadas pelos Vereadores do Partido Socialista nas reuniões camarárias de 2019/07/01 e 2019/07/29 para uma participação atempada do Município das Caldas da Rainha na 18ª edição da Semana Europeia da Mobilidade e na 20ª Edição do Dia Europeu sem Carros,  nomeadamente as seguintes:

  • a iniciativa emblemática com o mote “A Rua é sua! Venha viver um dia sem carros”, com o encerramento da Rua D. João II e com a envolvência das escolas;
  • bem como a substituição de um lugar de estacionamento automóvel por 10 lugares de estacionamento para bicicletas em todos os parques subterrâneos municipais
  • a substituição de um lugar de estacionamento automóvel por 10 lugares de estacionamento para bicicletas junto de todos os edifícios desportivos municipais.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s