Qual o motivo para haver apenas uma auxiliar de acção educativa na recepção das crianças que frequentam o Jardim de Infância do Avenal, situação ocorrida em dia de chuva e que provocou fila na entrada do referido estabelecimento ?

Os Vereadores do Partido Socialista (PS), Luís Patacho e Jaime Neto, referiram que, no passado dia 18 de Setembro se constatou a existência de apenas uma auxiliar de acção educativa na recepção das crianças que frequentam o Jardim de Infância do Avenal, situação ocorrida em dia de chuva e que provocou fila na entrada do referido estabelecimento.

Os Vereadores do PS referiram ainda que, posteriormente, e em tempo ameno, se verificou a existência de duas auxiliares na recepção das crianças, pelo que questionaram se estes factos decorrem apenas de uma situação pontual.

Os Vereadores do PS questionara ainda o executivo municipal  relativamente a transtornos verificados no transporte de crianças do Avenal para o Centro Escolar de Salir de Matos, no primeiro dia de aulas, reconhecendo, contudo, que à data da reunião no dia seguinte, parece ter corrido melhor.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s