Qual é a natureza da parceria do Município das Caldas da Rainha com os CTT —Correios, Telégrafos e Telefones, no âmbito da plataforma digital para produtores e comerciantes locais, considerando que esta não é uma solução sustentável nem viável ?

Os Vereadores do Partido Socialista (PS), Luís Patacho e Jaime Neto, solicitaram informações e questionaram o executivo municipal sobre a parceria do Município das Caldas da Rainha com os CTT —Correios, Telégrafos e Telefones, no âmbito da plataforma digital para produtores e comerciantes locais [https://www.ctt.pt/empresas/solucoes-setoriais/comercio-local/index].

Os Vereadores do PS afirmaram ainda que estiveram a ver a aplicação na Internet e, lamentavelmente, nas Caldas da Rainha apenas constam quatro comerciantes, vendedores da Praça da Fruta.

Como não obtiveram informação sobre a natureza da parceria solicitaram mais informações, atendendo que os Vereadores do PS atribuem grande importância estratégica ao comércio electrónico, referindo que deve haver mais e melhor investimento empenhado da Câmara Municipal e dos comerciantes locais no desenvolvimento do objectivo estratégico de criação de uma plataforma local de comércio electrónico.

Os Vereadores do PS solicitaram também informações sobre os termos de referência desta parceria, apesar de considerarem que não é uma solução sustentável nem viável, atendendo à reduzida adesão até agora.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s