Atraso na conclusão das obras que estão a decorrer na Piscina Escolar Raúl Proença

O Vereador Jaime Neto solicitou informações e questionou a Câmara Municipal, atendendo ao atraso na conclusão das obras que estão a decorrer na Piscina Escolar Raúl Proença, se as mesmas irão ficar concluídas até ao final do presente período lectivo, nomeadamente a montagem de portas e caixilharias, sistema de ventilação e ar condicionado e iluminação com lâmpadas por ‘Led’s’.

Jaime Neto solicitou a maior atenção da Câmara Municipal para a conclusão atempada destas obras, face ao transtorno que representam para a comunidade escolar, nomeadamente para os alunos do Agrupamento de Escolas Raúl Proença, sendo desejável a sua reabertura no início do 2º período escolar.

O Vereador Pedro Raposo referiu que se trata de um inequívoco atraso na abertura em pleno da Piscina Escolar Raúl Proença, o qual se deve à realização de um estudo de mercado relativamente a soluções de desumidificação para a piscina. Informou ainda que, falta proceder à substituição da iluminação e das caixilharias, estando prevista a sua reabertura em pleno em Janeiro de 2019.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s